Sinopse-Love and Music


" Eu sempre fui  o garoto perfeito até ela me deixar"

"Eu tinha a vida que todas as garotas queriam até meu pai me abandonar"

Ela é considerada patricinha mesmo não sendo, é inocente, sempre de bom humor, se faz de forte, mas é como um cristal na beira de uma mesa esperando alguém esbarrar pra se espatifar no chão.
Ele era o garoto perfeito, mas a partida de uma garota o transformou no tipo de garoto fechado, ele só vive pra si e sua família.
As coisas vão mudar quando eles começarem a conviver, vamos ver o quanto!



Gênero: romance, drama, comédia e suspense.
Classificação: maiores de 10 anos (não contem senas de sexo)
Personagens principais: Justin Drew Bieber, Você (Miley).

Personagens:

Você é uma garota diferente, apesar de ser meio patricinha se importa muito com os outros, procura sempre estar bem humorada, as vezes é meio rebelde pois o pai a abandonou muito cedo e a mãe a culpa por isso! Você é super carinhosa e forte, mais ao mesmo tempo é rude e sentimental, não sabe muito controlar seus sentimentos e vive  a vida intensamente, então se esta alegre você não consegue disfarçar e se esta triste é bem pior!


Justin Bieber  foi um ótimo garoto quando criança, era o orgulho da família, mas ao passar pela sua adolescência ele teve um relacionamento que o abalou muito e depois disso não ligava mais pros sentimentos, ele decidiu que não iria mais se apaixonar, começou a tratar as pessoas com ignorância e se esconder em roupas escuras e com tocas.


Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixe feliz e mostre todo o seu Swag