quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Love and Music- 12º Capitulo


12º capitulo



No caminho foi só o som do carro e do radio, pois fomos em silencio. Quando chegamos ao local, estava tudo incrível, o som, a decoração e olha tem até um fotografo tirando fotos na entrada, eeee vou ganhar minha primeira foto com o Justin!

Jus: o que é aquela bosta ali? – ele disse ficando emburrado –
Eu: – rindo – é um fotografo.
Jus: eu não vou tirar foto!
Eu: ah Justin, por favor, você agora é meu amigo não é? –disse parando na frente dele –
jus: acho que sou. – falou olhando pra mim –
Eu: então, eu tenho a mania de ter pelo menos uma foto com os meus amigos e com você eu ainda não tenho, e essa é uma ótima oportunidade, não sei o que vai acontecer amanhã!
jus: ta bom – emburrado –


Chegamos à entrada e o fotografo tirou a foto (nanão, ele tirou a roupa), e ficou perfeita:

(ignorem as roupas)

A maquina era daquelas que a fotografia saia na hora e eu pedi ao fotografo que tirasse 2, uma pra mim e outra pro Justin.
Entramos na festa e estava mtooo boa, me separei do Justin e cada um foi pra um lado e no meio da multidão eu encontrei a Isa.

Isa: oi amiga! – abraço – ta mtoo gata!
Eu: oi, vc também!
Isa: amiga, vc viu o gato que apareceu na festa? Todas as garotas estão falando dele! – ela disse apontando pra um garoto no bar –
Eu: – rindo – aquele? Aquele é o Justin!
Isa: *0 * OMG! O que vc fez com ele? Tipo, ele ta maravilhoso.
Eu: é, mas ñ é pro seu bico.
Isa: vish, e o Math como fica nessa história?
Eu: ai menina nada a ver, vem que eu vou te apresentar pra ele.
Isa: sei, ta bom!


Vc off*

*Justin on:

Engraçado, é só vc mudar seu visual e começar a usar roupas de marca, as pessoas começam  vamos dizer assim, a te tratar de uma forma mais “especial”.
estava no bar e por esse tempo aqui 5 meninas já deram em cima de mim.
Me virei para a esquerda e vi uma cena deplorável, me virei pra direita e vi a (Sn) vindo na minha direção acompanhada de uma garota, não posso deixar que ela veja!

Vc: oi Justin, deixa eu te apresentar minha amiga, essa daqui é a Isa.
Eu: er... oi!
Isa: oi, tudo bem?
Eu: na verdade não, (Sn) vamos embora?
Vc: por que? Acabamos de chegar! Aconteceu alguma coisa?
Eu: er... não é que eu não to afim de ficar aqui, eu disse que não queria vir! Eu só não quero ficar aqui!
Vc: ah, espera mais um pouco, eu nem achei o Math ainda, falar nisso, vou procura-lo agora!
Eu: NÃO... er, vamos, por favor! – disse e entrei na frente dela e tampando sua visão –
Vc: Justin você está estranho, e sai daí que eu quero saber o que o Math tinha pra me di... – ela me empurrou e eu não pude impedir que ela visse.


Justin off*

*Você on:

Justin estava tentando me convencer a ir embora, mas é claro que eu não iria quem quanto não soubesse o que o Math queria me contar, só que o Justin estava estranho, parecia nervoso.

Eu: Justin você esta estranho, e sai daí que eu quero saber o que o Math tinha pra me di... – empurrei ele da minha frente –
O que eu estou vendo só pode ser coisa da minha cabeça ou eu estou em um pesadelo. Não acredito que o Math esta me traindo e justo com a Bianca!
Eu: O QUE TA ACONTECENDO AQUI?!!!! – gritei e na hora os dois pararam com o beijo – Math por que você fez isso?? – eu não vou chorar – ein?! Seu canalha?!
Bia: por que ele é esperto! Sua otária. – a essa altura já tinha uma rodinha nos cercando –
Eu: cala a boca sua vadia!
Porque a conversa ainda não chegou no puteiro!
outros: uhuuuu, nossa depois dessa tava pedindo pra apanhar!
Bia: quem você pensa que é garota??
Eu: vou te mostrar que eu sou! – meti a mão na cara dela –

Bia: sua louca!
Eu: quer apanhar mais?!
Ela ficou quieta
Eu: e quanto a você – me virei pro Math – nunca mais fale comigo!
Math: me desculpe (SA=seu apelido), eu nunca quis te trair! – disse pegando no meu braço -
Eu: NÃO RELA EM MIM –me soltei e depois cheguei bem perto dele – eu TENHO NOJO DE VOCÊ!

 – me virei e sai da festa –

Você off*

*Justin on:

Eu ainda não acredito que ele traiu a (Sn), colo ele foi capaz??

Eu: – cheguei  perto dele – você é um otário, eu tenho pena de você!
Ele abaixou a cabeça, me virei e fui saindo da festa, mas a Bianca me parou.
Bia: ei novato! Não perca seu tempo com ela, você vai ganhar muito mais ficando comigo! – disse e passou a mão no meu abdome –
Eu: pra mim, perca de tempo é ficar com vadias como você! – tirei as mãos dela de mim e sai do salão –


Encontrei a (Sn) do lado de fora da festa, ela estava se segurando pra não chorar.

Eu: você esta bem?
Vc: claro, não vou me deixar abalar! – disse disfarçando –
Eu: não precisa mentir pra mim! – olhei pra ela tentando parecer confiável –
Vc: obrigada Justin – se atirou nos meus braços e começou a chorar –
 posse te pedir uma coisa?
Eu: claro – ela se soltou do abraço e me olhou –
Vc: me leva pra praia?
Eu: agora?
Vc: é, eu quero esfriar minha cabeça e a praia me faz tão bem – disse enxugando suas lagrimas –
Eu: ta bom, entra no carro.


Levei-a até o carro, depois dei a volta, entrei e comecei a dirigir.
(...)


Continua...
________________________________________________________________________________

Mil desculpaas mesninas, mas está muito difícil de postar eu estou ficando louca por causa da escola! Espero que vocês gostem bjoo's

2 comentários:

  1. monihh te lovee continuaaaaaaa bjus te amuh

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog, adorei o post, se puder visitar meu blog eu ficaria muito feliz *-*

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Me deixe feliz e mostre todo o seu Swag