domingo, 4 de novembro de 2012

Love and Music- 11º Capitulo


11º capitulo:


*Justin on:

Depois de comprar praticamente o shopping inteiro a (Sn) resolveu quere sorvete, não to brincando, fizemos uma 3 viagens de ida e volta pro carro pra guardar as sacolas, ele ta cheinho de coisas. Ela pediu pra mim comprar o sorvete em quanto ela ia ver um tênis pra ela, então eu fui pra sorveteria.

Justin off*

*você on:

Falei pro justin que iria comprar um tênis e pedi pra ele um sorvete, mas na verdade eu fui comprar um presentinho pra ele, sabe não é fácil me agüentar por tantas horas em um shopping
Depois de 15 minutos ele chegou, achei até que demorou de mais. Nos sentamos em uma mesinha e ele me entregou o sorvete.

Eu: demorou ein?
jus: tava uma fila só naquela sorveteria, pq ela fika tão cheia ein??
eu: porque ela faz o melhor sorvete de toda Stridford??
jus: hum... e ai comprou o tênis??
eu: na verdade não!
jus: pq?
eu: pq eu menti.
jus: mentiu sobre o que?
eu: eu fui comprar isso pra vc.
 Entreguei uma caixa embrulhada pra ele, e quando ele abriu eu simplesmente senti que ele gostou.

Você off*

*justin on:
Eu não tava entendendo nada até ela m entregar uma caixa embrulhada e quando eu abri, tinha um boné da NY New Era preto, eu simplesmente amei, já faz tempo que eu não uso um boné, nem ganho um!

Olhei pra ela e a mesma estava sorrindo

Eu: eu não posso aceitar!
vc: claro que pode e deve, é como uma recompensa por me aguentar a tarde inteira!
eu: é vc falando assim tem razão foi mtooo difícil de te agüentar – nem terminei de falar e ela tacou o sorvete no meu nariz

Eu: eii, eu tava brincando
vc: o que vc quis dizer com isso??
eu: não foi tão ruim assim!
vc: sabia que vc ia dar o braço a torcer!
eu: sem graça!
vc: vamos pq só temos uma hora e meia pra nos arrumar e eu nem sei o que fazer pq além de mim tenho que escolher uma roupa pra vc!
eu: se arruma lá em casa.
vc: não vai ter problema??
eu: não, e a minha mãe vai adorar ajudar vc, eu conheço mto bem ela!
vc ta bom então, só vou ligar pra Ana avisando
eu: ta!

Justin off*

*Você on:

*Ligação on:

Xxx: alo?!
eu: ana??
xxx: sim sou eu. (Sn)?
eu: isso, Ana só estou ligando pra avisar que vou me arrumar na casa do justin e depois daki já vou pra festa ta?
Ana: ta bom, não volte mto tarde e tome cuidado!
eu: pode deixar, bjooos!
Ana: bjoos

Ligação off*

Jus: vamos?
eu: vamos!

Fomos pro carro do justin que no caso estava lotado de sacolas, entramos e logo já estávamos a caminho da casa do justin.

Na casa do justin...
Jus: mãe chegamos, pode nos ajudar??
A pattie apareceu na sala
Pattie: que bom que chegaram, ajudar em o que?
eu: a pegar as sacolas do carro
pattie: ta bom.
Ela saiu da sala e olhou pro carro e ficou assustada.
Pattie: vcs compraram o shopping inteiro??
eu: claro que não!
pattie: magina!

(...)

Depois de tirar todas as sacolas do carro, Pattie me ajudou a escolher a minha roupa e depois me levou ao quarto de hospedes que é uma suite, fui tomar banho, sai e me troquei e disse a Pattie pea avisar o Justin que ele já podia ir tomar banho porque assim que eu terminasse de me arrumar iria lá escolher a roupa dele.

(...)

Eu estava pronta, cabelo, roupa, sapato e maquiagem. Sai do quarto e fui falar com a Pattie. Ela estava no quarto com o Jaxon.

Eu: o que acham? – disse parando no meio da porta –
pattie: ficou incrível! Você esta linda!
Jaxon: uma pincesa!
eu: - com as bochechas vermelhas – obrigada Pattie e você também jaxon! – dei um beijo no rosto – ah, Pattie o Justin já tomou banho?
Pattie: já sim, ele disse que quando você terminasse era pra ir lá fala com ele.
eu: ok então, vou lá. By by.

Sai do quarto e fui em direção ao do Justin, bati na porta e ninguém veio abrir, tentei abri-la e pra minha sorte ela estava destrancada. Quando entrei dei de cara com o paraíso. Espera ai, o que eu to dizendo? Sacanagem o Justin ali na minha frente enrolado em uma toalha amarrada da cintura pra baixo e secando o cabelo perfeito que ele tem. Ta parei! (¬¬’)

Até certo tempo ele não tinha percebido a minha presença ali, mas não demorou muito pro contrario acontecer.

Jus: ah, (Sn) nem vi vc entrando.
eu: an... é que eu bati na porta e ninguém me escutou, então resolvi entrar.
jus: vc esta linda!

Eu estava assim:




Eu: eu acabei de escutar um elogio ou é impressão minha? Espera ai, abduziram o Justin e colocaram uma cópia alienígena educada no lugar dele!
Jus: vai ficar me zoando mesmo?
Eu: não, desculpa, tava brincando, pode me chamar de linda sempre que quiser! – dei risada e ele também – chega de papo porque preciso escolher a sua roupa!
Jus: ta, em quanto isso vou terminar de secar o meu cabelo.
Eu: ta bem!

Fui em direção as sacolas dele e comei a procurar até que encontrei uma combinação perfeita.

Eu: hey, já acabou?
Jus: já – desligando o secador –
Eu: então pega essa roupa e vai experimentar pra eu ver – disse entregando a roupa a ele –

(...)  
                                                   
Pattie: – entrando no quarto – já é oito horas, vocês vão se atra... Justin, meu filho, como você esta lindo!

Eu estava de costas pra eles sentada na cama vendo as outras roupas e quando me virei, dei de cara com a perfeição.

Ele estava assim:

Eu: ok, você esta um gato!
Jus: – vermelho – ahan, sei!
Eu: ta, você pode não achar, mas esta sim!
Pattie: verdade!
Jus: – ainda vermelho – ok, vamos porque vamos nos atrasar!

Nos despedimos da Pattie e o Jaxon fez um pequeno escândalo pra ir com a gente, mas nada como o Justin prometer um saco de balas pra ele parar de chorar e conseguimos ir.

Continuaa...

_________________________________________________________________________________

Olá amorees ta ai o Cap! Espero que gostem Bjooooooooos da Drewlica!

Um comentário:

Me deixe feliz e mostre todo o seu Swag