quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Love and Music - 10º Capitulo


10º capitulo


ela pegou a chave do carro que estava na cômoda e me puxou até o primeiro andar onde eu encontrei minha mãe assistindo TV.

Eu: mãe me salva!!! – gritei –
pattie: do que meu filho?? – disse tirando a atenção da TV e olhando pra gente –
eu: ela quer me levar pro shopping!!!
pattie: vão com Deus e voltem a hora que quiser!! – disse ela acenando –
(Sn) olhou pra minha mãe e depois pra mim com um sorriso no rosto

eu: isso é um complô contra mim?? E como assim “voltem a hora que quiser”?? vc nunca disse isso quando eu saia com meus amigos!!! – disse eu indignado –
pattie: vc não esta saindo com seus amigos, vc esta saindo com a (sn), agr vão logo!!
vc: Uhuuuu! Tome,
 depois dessa eu cuspia no chão e saia nadando! – ela disse gargalhando e logo depois me puxou pra fora de casa – tchau pattie até mais!
pattie: tchau meus anjos!!!
se não funcionar clica
Entramos no carro e eu com cara emburrada e ela com sorriso de vencedora, ela ligou o radio e estava tocando lalaland da Demo Lovato e a menina se empolgo e começou a cantar que nem uma loca, não dava pra não rir.

Justin off*

*Você on:

Chegamos no shopping e o justin não estava mais com aquela cara de bosta, levei ele primeiro pra experimentar roupas, e escolhi um mooonte pra ele provar, e a cada vez que ele saia do provador ele fazia uma pose e eu rachava de rir!






 
  
Mas na ultima eu não agüentei


Você off*

*Justin on:

Chegamos no shopping e fomos primeiro comprar roupas, nas lojas as atendentes pareciam ser super amigas da (Sn), tbm ela deve vir aki todos os dias!
Ela separou um monte de roupas pra eu provar e cada roupa que eu experimentava eu saia do provador fazendo uma pose e ela só ria, só que na ultima pose ela simplesmente surtou e caiu no sofá de tanto rir



E eu também acabei rindo

Depois de provar todas as roupas fomos pro caixa pagamos tudo e ela me levou pra loja de sapatos. Provei vários, mas quando a vendedora apareceu com Supras a pedido da (Sn), meus olhos chegaram a brilhar amo aqueles tênis!
Depois que compramos, fomos pra praça de alimentação pedimos um lanche no Mec, vou ter que confessar que vir ao shopping com ela não é tão ruim assim! Estávamos comendo quando passou uma garota muito bonita, e como sou homem eu tenho que olhar néh!

vc: para!

eu: ai!! Que foi sua doida??
vc: para de olhar ela assim. Parecendo um cachorro olhando aqueles fornos que assam frango! – ri do que ela disse –
eu: ta, ta! Vou para, mas vc não tem nada a ver com isso!
vc: claro que tenho! Sou uma menina tbm,e detesto quando me olham assim!
eu: ta bom!
vc: agora vem, porque é minha vez!
eu: do que?
vc: fazer compras bobinho!

Fomos em lojas e mais lojas de roupas sapatos e acessórios, tivemos até que arranjar alguém pra ajudar com as sacolas...


Continuaa...
_________________________________________________________________________________
oieee meus amores!! desculpem a demora, mas vcs sabem como ando néh ¬¬' bom, agr vai demorar pra eu postar "As Long as You love me" pq os capitulo pronto acabaram, então tenho que passar eles pro pc e não dá por causa da minha mamis, então por em quanto eu vou postar só love and music. Espero que vocês gostem do capitulo, eu particulamente ri o escrevendo kkk's, bom é isso minhas.... preciso arranjar um apelido pra vcs kk's sugiram um ai! bjoooo's da Drewlicia

Isa: obgrigadaaa amr!! ta o cap!


Leti: haha to amando ter vc aki! bjoo's



Um comentário:

Me deixe feliz e mostre todo o seu Swag