sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Love and Music - 7º Capitulo


7º capitulo:



*Vc on:

Cheguei em casa respirei fundo não tava nem um pouko afim de encontrar a (SM: sua mãe). Entrei em casa e não tinha ninguém na sala então subi direto, não comi nada, tomei um banho, chorei e peguei no sono.

(...)

Assim que acordei me arrumei tomei meu café e fui para a escola, lá eu encontrei o Math e ficamos conversando, eu não estava bem mais com ele me confortando era bem melhor, só que eu não disse o motivo de eu estar dakela forma pq provavelmente ele iria querer matar o justin então fikei lá com ele mesmo.

Vc off*

*Justin on:

Não durmi direito, fikei pensando em como a (Sn) estava, sei que não estou no clima pra ir a escola além de ter que ir visitar meu avô, mas eu preciso falar com a (Sn), preciso consertar a burrada que eu fiz!
Arrumei-me e não iria levar jax hoje pra creche, então fui direto pra escola.

(...)

Cadê essa menina?! Eu já procurei ela em todo lu...
Há esquece, ela esta com o namorado e quer saber de uma coisa? eu não vou falar mais nada, ela esta feliz agora. Eu só não a entendo, quando eu só falei o que eu pensava ela fikou super chateada, brava e agora que eu realmente fiz uma coisa séria ela ta assim?! Aos beijos com um garoto na escola?! Aff não quero mais saber!

Sai do corredor e o sinal bateu então fui pra sala, não demorou muito (Sn) entrou na sala se sentou do meu lado sem ao menos olhar pro lado.
O professor entrou na sala já falando:

_ hoje não quero perder tempo então pra começar vcs vão olhar nos olhos do seu parceiro e dizer o que estão vendo!
Ai que DROGA!! Só pra sacaniar néh? aff

Justin off*

*Vc on:

Aii que raiva! Eu vou matar esse professor! Só pq eu não quero ver o Justin eu vou ter que fikar olhando nos olhos dele?? Aff

Vc off*

*Justin on:

Como o professor disse, me virei para a (Sn) e assim que ela se virou...putz! esquece tudo o que eu disse sobre ela estar feliz, só de olhar pra ela da pra perceber, ai que DROGA! Que legal vou escrever que ela esta magoada porque um otário a magoou e esse otário sou eu!

(...)

Não demorou muito a (Sn) levantou a mão e disse que já tinha terminado, to até imaginando o que ela escreveu

“ o que vejo nos olhos do Justin é ignorância e burrice!”

(...)

Prof: todos já terminaram?
Todos: sim!
Prof: agora peguem seu texto e de pro seu parceiro
Vishii ferro tudoo!! Mais uma vez DROGA DROGA DROGA...
Entreguei meu texto pra ela e ela deu o dela pra mim e comecei a ler.
O que eu vejo nos olhos do justin? boa pergunta! Justin é meio misterioso, seu olha é meio confuso, difícil de decifrar.
Mas o que eu realmente vejo nos olhos do Justin é amargura, desapontamento, tristeza e talvez um ponto de ódio!
Talvez Justin tenha sofrido muito na vida e por isso ele seja assim e tenha me tratado daquela forma.
Bom, é só isso!
Fim
Ps:por que eu escrevi todos os “justin” de roxo?? Foi a única cor que eu vi além de preto no quarto dele que era o violão. Não me pergunte o porquê disso porque eu também nem sei por que escrevi isso!
ok, depois disso eu vou fikar com medo de olhar pras pessoas se elas conseguem me ver desse jeito, simplesmente tudo o que ela disse era verdade e quanto a cor, roxo sempre foi minha cor preferida, mas depois do acontecido minha vida se tornou toda preta! O mais incrível é como ela sabe tudo isso em um olhar! Eu estou impressionado!!
Justin off*
*você on:
Justin me entregou a redação e eu comecei a ler...
 Não sei bem o que escrever, o olhar da (seunome) é confuso e complicado, eu sei que ela esta magoada, triste e talvez com ódio, bom esse ódio provavelmente foi causado por mim, fiz uma burrada e a magoei, e por isso passei a noite toda pensando em como ela estava e o olhar dela quando saiu de casa, pois é, aquele sim foi olhar mais triste e machucado que vi em minha vida.
Eu simplesmente não estava acreditando no que eu estava vendo, ele se arrependeu?? Foi isso mesmo??

Continuaa...

_________________________________________________________________________________

Oieee, gente ta ai o capitulo e desculpe a demora! FELIIZ DIIA DAS CRIANÇAS!! E o que acharam do video novo do Jus?? tipo eu quase tive um treco! aushaushaush' comentem e talvez amanhã mesmo eu posto outro capitulo kk's
Bjooos da Drewlicia!

Aviso: alguém ai gosta Cait (Caitlin Beadles)??  se sim me avisa e eu mesma mando uma recado pra ela falando de vc e quem sabe ela não segue vc no twitter ou tumblr. Se quiserem avisem! bjoos

2 comentários:

  1. Continuuuuuuuuua !! TAH PERFEITO!! Eu amo a Cait !! *--------* meu twitter eh @TrueBelieberJBL

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aqui \o/
    Nossa essa #IB está incrível, já estou viciada!
    E Também já segui o blog. Então, por favor, segue o da minha amiga?
    http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/
    Obrigada e continua!

    ResponderExcluir

Me deixe feliz e mostre todo o seu Swag