quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Love and Musci - 8º Capitulo


8º capitulo


*Você on:
Bateu o sinal e guardei o texto no meio dos meus materiais e fui em direção do meu armário.

Vc off*

*Justin on:

Ta ok, agora eu preciso falar com ela de qualquer maneira, esquece akela hora que eu tava brisando quando disse pra deixar pra lá!!
Bateu o sinal e ela foi saindo da sala, lógico que eu fui atrás dela néh, eu TINHA que falar com ela!

Justin off*

*Vc on

Estava quase chegando no meu armário quando ouço alguém me chamando, virei pra trás e vi o bieber vindo na minha direção então parei da andar até ele chegar até a mim.
Ele respirou  fundo para recuperar o fôlego e depois disse:

Jus: preciso falar com vc!
eu: já esta falando
jus: olha, me desculpe por ter sido um grosso com vc, eu perdi a noção e eu falei aquelas bobagens sem saber sobre o seu pai e tu...
eu: ta tudo bein
jus: eu sei q vc não vai me perdoar mas... perai vc disse que ta tudo bein??- ele disse incrédulo-
eu: sim, eu disse! Vc estava nervoso, eu sei e eu apenas tentando ajudar e vc se descontrolou, eu sei como é difícil!- disse passando a mão no seu queixo zuando com ele

ele continuou me olhando incrédulo



eu: o que acha de continuar o trabalho lá em casa hoje??
jus: é...han...ok!
eu: vc pode ir almoçar lá, já ir direto da escola, pode ser?
jus: ta, só tenho que falar com a minha mãe
eu: ta bom então!
 
Você deve estar achando que eu sou louca de ter o perdoado, mas como não perdoaria alguém que passou a noite pensando em mim, e como eu estava?? Esquecer é meio difícil, pois o que ele me disse machucou bastante, eu vou perdoá-lo, mas não quer dizer que vou esquecer!

(...)

Soou o sinal da saída, arrumei minhas coisas e já estava saindo da sala até escutar alguém me chamando no corredor, olhei pra trás e lá estava ele, correndo em minha direção novamente.
Chegou até a mim e disse:

Jus: já liguei pra minha mãe!
eu: e?
jus: podemos ir!
eu: ok então vamos
jus: ta


Saímos andando logo em direção ao estacionamento logo depois de arrumar nossos materiais em nossos armários.
Cada um foi em seu carro.

Em casa...
Eu: Anaaaaaaa cheguei!! – disse entrando em casa e puxando o justin comigo
jus: quem é Ana? –falou baixo
eu: a governanta aki de casa, considero como uma 2ª mãe
jus: hum...
Ana apareceu na sala
Ana: olá querida, e quem é esse rapaz?
eu: oi Ana, ele é o idiota que eu falei ontem!
justin me olhou e disse: eu? Idiota?
eu: desculpe ~ri~ Ana ele é o justin!
Ana: prazer justin!
jus: prazer – apertaram as mãos
  
Ana: bom, o almoço ainda vai demorar pra sair, (Sn) pq vc não leva o justin pra conhecer a casa?
eu: ta bom! Vem justin! – o puxei


(...)

Mostrei todos os cômodos da casa, só faltava um, acho que ele vai gostar!
Eu: se prepare justin pq agora vc vai conhecer a melhor parte da minha casa!
Descemos para o subsolo da minha casa, é minha casa tem um andar embaixo dela tem algum problema?? Acho bom mesmo!
Abri a porta e....
Eu: TANAN!!!! Esse é meu estúdio de musica!!
O estudio:

Jus: legal!
Eu: legal?? Só isso?? Achei que vc iria amar!!
jus: eu gostei...e esse piano ai?? (finge q tem um piano amanhã)
eu: eu toco!
jus: duvido!
eu: quer que eu te mostre??
jus: quero só ver!
Fui andando em direção ao piano quando a Ana entrou no estúdio
Ana: depois você mostra, agora venham almoçar!
eu: ok, vem Justin
Subimos e fomos almoçar
Vc off*
*Justin on:
Não achei que ela me perdoaria, mas acho que devo isso ao meu professor por me fazer escrever aquela redação.
A casa dela é mto bonita, e não, eu não achei aquele estúdio simplesmente legal, ele é o MAXIMO, só não disse nada porque se não ela iria fikar me enchendo.

Continuaaa....
_________________________________________________________________________________

Oiee gente vcs devem ter percebido que eu demorei pra postar, mas é que vcs não comentaram a minha IB, me digam se vcs não estiverem gostando ok?? Se tiver pelo menos 1 comentário eu posto o capitulo 9.Bieberkisses minhas lindas!!

Audrey:  mtooooooooooooooo obrigada amr! vc não sabe como eu fico feliz em saber que vc gostou! e o que achou desse capitulo??

4 comentários:

Me deixe feliz e mostre todo o seu Swag