domingo, 14 de outubro de 2012

As Long as You Love me - 4º Capitulo


4º capitulo


“Normal não me serve, não encaixa, não acalma.”

Menny P.O.V.

Fui para casa e direto pro meu quarto dar uma geral no meu guarda roupa pra escolher uma roupa pra festa, depois fiquei mexendo no meu Mack-book, depois de um tempo cansei, fui colocar meu celular pra despertar e vi que meu papel de parede mudou, e é claro que quem fez isso foi o Bieber, por causa da foto que estava era essa:

Eta moleque intrometido. Depois de colocar pra despertar coloquei na mesinha do lado da cama e me deitei na minha cama e dormi mais um pouco.

(...)

Acordei, e não foi pelo som do despertador, olhei pro relógio e já era 19:30

Eu: que bosta!! Essa merda não despertou! – disse pegando meu celular da mesinha –
Olhei pro celular e ele estava no silencioso, esquisito, me lembro de ter o deixado no modo “alto”, aff ou o celular ta dando piti ou eu que to ficando louca!

Me levantei correndo fui tomar banho, quando sai me vesti assim:

Com esse make:

E só deixei o cabelo solto meio ondulado com um pouco de spray
 (é só pra mostrar mais ou menos)

Estava colocando meus brincos quando recebo um sms, quem será?
Peguei meu celular e nunca tinha visto aquele numero antes. Abri o sms e a raiva me consumiu.

“ Dei uma passada ai pra avisar que vou dormir no lugar da festa, mas você parecia estar em um sono tão bom que não quis te acordar então peguei seu celular e coloquei no silencioso pra ninguém te atrapalhar : P
Justin”

Eu acabo com esse garoto! Ai que raiva!!
Assim que acabei de ler o sms peguei uma bolsa e joguei tudo dentro dela (pijama, escova de dente, creme, outra peça de roupa, até biquíni eu enfiei lá) , sai correndo pra mansão, ai do Bieber se ele já tiver ido!

Estava indo pra sala quando escutei o Bieber do segundo andar gritando que estava saindo, voltei imediatamente pra cozinha onde encontrei a minha mãe.

Jane: onde esta indo?
Eu: ai mãe esqueci de falar, to saindo com o Bieber e os amigos dele, volto amanhã!
Jane: ta, cuidado!
Eu: pode deixar!

Sai correndo e entrei no carro do Bieber que estava na frente da casa dele antes do mesmo entrar.
Quando o idiota  entrou no carro e quando foi checar o retrovisor levou o maior susto.

Jus: aaaah -
Eu: achou mesmo que eu iria ficar em casa?
Jus: como conseguiu se arrumar tão rápido?
Eu: não duvide de mim Bieber, não sou como as menininhas que você pega não! Sou uma caixinha de surpresas. – ele estava estático novamente, pela segunda vez hoje – vai ficar ai parado ou vai começar a dirigir? – disse e passei pro banco da frente – vai idiota, liga logo esse carro – ele “despertou” ligou o carro e começou a dirigir –

Liguei o radio e tava tocando Who’s that boy da Demi Lovato, e eu adoro ela, tipo a minha Diva!

Jus: ninguém rela no meu radio – desligou o radio –
Eu: deixa de ser retardado moleque – liguei o radio de novo –
Jus: já disse que não é pra mexer – desligou novamente –
Eu: não, você disse que ninguém pode mexer no seu radio, mas eu não sou ninguém, e se você  não o deixar ligado eu vou quebrar em pedaços! – liguei de novo –
Jus: você não faria isso, sua mãe seria demitida – disse ele olhando pra mim –
Eu: e logo depois eu iria ter uma conversinha em particular com um certo casal sobre o filho dele e aposto que depois disso ele o mandarão para um colégio interno ou até mesmo o exército, é vou dar essa opção a eles!
– dei um sorriso sínico –

Jus: você não presta! Ta vou deixar ligado! 


Eu:
 na verdade, eu presto e muito, é só que você não tinha encontrado ninguém com capacidade pra te enfrentar e por isso se acha desse jeito! – falei olhando pra ele que não tirou por um estante o olho da estrada –

(...)

Continuaaa...
______________________________________
aaaaaaah meninas estou tão feliz com vcs aqui no blog, vcs não imaginam o quanto! Vou dar o melhor de mim pra não desapontar vcs! Ta ai o capitulo e espero que vcs gostem!

Leticia Belmiro: amr estou mto feliz que vc tenha gostado! e a Cait é mtoo difícil de falar com ela pq ela entra mtooooo pouco, masquando eu entra eu peço ok? e tbm seria mais fácil se vc passasse o seu tumblr. Mais uma vez o brigada! bjoos

Cookie: noss sério que está incrível??? OMG O.O neem sei oq dizer! e estou seguindo e lendo as IB's do blog da sua amiga viu! mtoo obg e espero que goste!

Bom é isso amores! bjoooooooooos

Um comentário:

  1. Estou viciada, okay ?
    Amei seu blog, amei a história e tudo mais.
    Continua, fofa.
    Beijos,
    Audrey

    ResponderExcluir

Me deixe feliz e mostre todo o seu Swag