sexta-feira, 5 de outubro de 2012

As Long as You Love me - 3º Capitulo


3º capitulo

Eu já me importei,
mas hoje já nem me importo tanto assim

Menny P.O.V.

Fui andando em direção da mansão, passei jardim dos fundos, entrei na cozinha e perguntei pra minha mãe se o justin estava em casa e ela disse que sim, no mesmo instante o interfone tocou e minha mãe atendeu, não demorou muito ela desligou.

Jane: Menny, já que você esta indo pra lá, abra a porta pra mim?
Eu: claro, mãe!
Fui em direção a porta de entrada e quando abri dei de cara com 5 adolescentes, 3 meninos e 2 meninas, há e também reconheci uma das meninas, era a piri que tava na foto com o Bieber, nossa ela fica pior pessoalmente! Os meninos são simplesmente lindos e eu gostei disso e a outra garota é muito bonita.
todos ficaram surpresos em me ver abrindo a porta, acho que estão acostumados com empregadas de uniforme e bem mais velhas do que eu fazendo isso. Estavam todos em silencio então resolvi quebrar o gelo.

Eu: vocês são?
A piriguete foi a primeira a falar: sou a Selena, namorada do justin.
eu: a piriguete tem nome, é Selena – deixei escapar, mas saiu baixo –
sely: o que?
eu: nada!
a garota bonita de olhos claros e cabelo castanho falou: oi, sou a Caitlin, amiga do justin! – sorriu –
eu: oi – sorri de volta –
o mais baixo deles, porem muitoo lindo: oi, sou o Christian, irmão da Cait e amigo do justin.
eu: oi Christian!
um garoto alto com tipo um moicano: Oi, meu nome é Ryan e sou amigo do justin!
eu: oi Ryan!
e o ultimo se manifestou: sou o Chaz, amigo do justin também!
eu: olá Chaz!
sely: vai nos deixar entrar ou não?
eu: claro! – disse e dei espaço e abrindo mais a porta –
Chris: e qual é o seu nome?
Sely: com coisa que alguém precisa saber! – disse meio baixo, mas na altura suficiente que eu escutasse 
Ryan: verdade, qual seu nome?
Eu: me chamo Menny
Chaz: nome diferente!
Chris: eu achei bonito!
Sely: ridículo – disse mais uma vez baixo, mas escutei, já to ficando com raiva, mas já que ela quer provocar, vamos provocar.
Eu: bom, como eu já estava indo pro quarto do Justin pegar meu celular com ele e devolver o dele, vou avisar que vocês estão aqui.
sely: por que o celular dele esta com você?
Eu: nós nos confundimos hoje cedo e ele acabou pegando o meu e eu o dele, me dêem licença vou ir chamá-lo.

Quando cheguei no segundo andar comecei a rir muito, foi hilário a  cara da Selena, eu quase despenquei de rir na frente dela mas me segurei. Fiquei rindo ali até que sinto uma presença atrás de mim.

Xxx: o que deu em você? Ta tendo um ataque?
Eu: ai que susto idiota! Tava rindo, só isso!
Justin: do que?
Eu: não interessa, vim pegar meu celular!
Justin: ta no meu quarto
Eu: vai lá pega!
Justin: não, to indo pra cozinha, pega você!
Eu: ta bom então, ah e seus amigos estão ai na sala junto com a sua namorada.
justin: que bosta!
Eu: o que?
justin: não interessa – sorriso sarcástico –
Eu: idiota!
justin: vê se me erra! – disse descendo as escadas –  

Ui, ficou estressadinho. Entrei no quarto dele  pelo incrível que pareça era todo organizado, as cores era tudo roxo, preto e branco, mas o que mais me chamou a tenção, foi o violão no canto do quarto, será que ele toca? Meio difícil de acreditar nisso né?
Peguei meu celular na mesinha do computador e sai do quarto dele.
Cheguei na sala e não havia ninguém, fui andando até a cozinha e comecei a escutar varias vozes, chegando lá, estavam todos conversando e comendo, Selena estava discutindo com Justin por minha causa.

Eu: Justin, já peguei meu celular no seu quarto, ah eu já ia me esquecendo, adorei a decoração! – Selena me olhou furiosa e eu sorri passando ao lado dele.

Eu: qualquer coisa me chama lá em casa – disse indo pro jardim –

Chegando em casa estava eu lá rindo de novo, liguei a TV pra ver se tinha algo de bom passando e adivinha? Não tinha! (¬¬’)
Voltei pra cozinha todos ainda estavam lá. Falei pra minha mãe que estava com fome e ela me fez um lanche com suco de morango (meu preferido). E depois comecei a conversar com a Cait e com Chris. Eles parecem ser gente boa.

Chris: bom, agora a gente tem que ir, mais tarde a gente se encontra na festa Justin.
Jus: tudo bem!
Cait: ei Menny, você não quer ir com a gente?
Eu: se não for incômodo.
Sely: vai ser!
Chaz: fica de boa Selena.
Chris: não vai ser nenhum incomodo!
Eu: então ta. Que horas vocês vão?
Ryan: as 20:00 sem horas pra voltar.
Eu: ok.
Chris: ai você vai com o Justin.
Eu: sério?
Cait: por que “sério” ?
Eu: não sei se ele vai querer!
Ryan: é claro que ele vai querer!
Sely: nada a ver, se ele não quiser ele não leva!
Chaz: você vai levar né Justin?
Jus: não... – vi Selena abrir um sorriso –
eu: tem algum problema?
jus: não, eu levo, não tem problema nenhum! – e agora o sorrisinho dela sumiu e o meu se abriu –
Eu: ok então, só mais uma pergunta!
Ryan: todas!
Eu: - sorrindo – qual é o estilo da festa?
Cait: não precisa ir muito chique, mas também não é pra ir simples.
Eu: ta bom então, vejo vocês depois!

Dei um beijo em cada um, mas quando chegou na Selena eu dei só um “tchau”.

Continuaa...
______________________________________
Oiee meu amores, estou mtooooooooo feliz porque temos mais uma leitora!! 
Bem vinda Lara Martins!! Espero que goste das minhas IB's
Tephi (possotechamarassim??) vc ta gostando amr??

Desculpe por postar tarde, noss eu to mtooo cansada, imagina que por causa das eleições todos os alunos limparam a escola hoje, tipo, lavou tudo, do chão até as paredes! foi uma zona só aushaushaush' mas to acabada e acabei dormindo a tarde inteira kk's espero que vocês gostem do capitulo e por favor, comentem! Bjooooo's da Drewlicia 

Um comentário:

Me deixe feliz e mostre todo o seu Swag