terça-feira, 25 de setembro de 2012

Love and Music - 5º Capitulo


5º capitulo Meu preferido, como vc sabia??



Eu: justin?-minha voz saiu um pouco fraca, mas não muito ao ponto de não me escutar-o que aconteceu?

Ele me olhou assustado, se levantou e veio do lado da cama (se é que pode ser chamar assim pelo fato do desconforto!).

Jus: vc desmaiou e eu trouxe vc pra cá!
Eu:hum...
Jus: o que aconteceu pra vc ter passado mau?
Eu: eu não comi.
Jus: era essa a suspeita da enfermeira! Então me mandaram te levar pra cantina!
Eu: mas ela esta de luto!
Jus: abriram uma exceção, agora vem.

Ele me estendeu a mão e eu a segurei, ele me ajudou a me sentar e depois e a me levantar e assim fomos andando juntos, pois eu ainda estava fraca
Quando chegamos no pátio, sentei em uma das mesas e ele foi buscar algo para eu comer

Jus: toma!
Era um enrolado de presunto e queijo catupiry e uma latinha de coca
Eu: nossa! Meu preferido, como vc sabia??
Jus: eu não sabia! –ele deu um sorriso de canto- por que não comeu? Já sei, vc quer virar modelo e decidiu que não vai mais comer!
Eu: se fosse só isso eu daria um jeito!
Jus: eu sei que não é e sei que vc tbm não quer falar sobre isso!
Eu: é... ér... obrigada!
Jus: pelo o que?
Eu: por ter me levado a enfermaria e não ter me deixado lá largada no chão do corredor (não no teto do corredor!!¬¬’ ta ok, parei!).
Jus: que nada eu faria isso por qualquer um!
Eu:
Jus: ér... vc quer ir almoçar lá em casa?

Eu fikei assustada com a pergunta dele, nunca tinha imaginado que ele diria isso algum dia pra mim!!

Eu: claro pq não? Mas pq o convite, vc não parece gostar de mim!
Jus: é que minha mãe pediu pra te conhecer!
Eu: a ta explicado!!
Jus: então vc vai?
Eu: vou!
Jus: então vamos!
Eu: mas a gente ta escola!
Jus: eu já falei com o diretor eu ele autorizou eu te levar pra casa!
Eu: vc disse que me levaria pra sua casa??
Jus: na verdade não!
Eu: então vc mentiu
Jus: não, eu omiti os fatos, eu disse que te levaria pra casa, só não disse pra qual!
 Eu: é vc ta certo!
Jus: vamos?
Eu: vamos!

Nós fomos pro Estacionamento da escola e quando ele desativou o alarme do carro dele eu confesso que fikei mais surpresa do que já estava!
Ele estava com um ranger rouver

Eu: pq vc não disse que tinha uma ranger??
Jus: pq vc nunca perguntou!
Eu:¬¬’

Nós entramos no carro e ele deu a partida e assim fomos pra casa dele, no caminho...

Jus: vc me desculpou não é?
Eu: não!
Jus: pq? (indignado)
Eu: pq vc não pediu desculpas!
Jus: que saco (SN) pq isso? (ele disse estressado)
Eu: paro por aqui justin, não quero ninguém nervoso dirigindo, eu não te desculpei pq vc não fez por merecer! Por que quer tanto saber?
Jus: pq é capaz da minha mãe perguntar
Eu:hum...
Jus: ta ok! Desculpa!
Eu: desculpas aceitas, ta vendo não foi tão difícil assim!
Ele bufou!

 Quando cheguei lá, mais surpresas a casa dele é bonita, sabe pelo tipo de roupa que ele veste eu não achei que ele tivesse uma condição financeira boa, mas me enganei

Essa era a casa dele:



Eu: bonita a sua casa
Jus: é

Ele abriu a porta e entrou

Jus: não vai entrar não?
Eu: vc não me convidou
Jus: ok senhorita (seusobrenome), quer entrar?
Ele falou brincando
Eu: claro!

Entrei (não se sentou no meio da porta e começou a fumar¬¬’ eu falo cada uma!)

Jus: MÃEE CHEGUEI!!
Não demorou mto vi uma pessoinha correndo na direção de justin mas quando me viu ele mudou o seu  se agarrou as minhas pernas só de blusa e cueca
Xxx: jaxon volta... a oi!
Uma mulher de uma aparência muito bonita desceu as escadas correndo, deve ser a mãe do justin
Ela olhou pra mim e depois pro justin com uma cara de “quem é ela?” e acho que o justin percebeu.
Jus: a mãe essa é a (seu nome), minha dupla no trabalho!
Xxx: a sim, a (Sn), prazer meu nome é Pattie!
Eu: o prazer é todo meu!
Jus: mãe como vc pediu ela veio almoçar aki!
Pattie: ótimo, e pq vcs estam aki a essa hora? Não eram para estar na escola
Eu: é que...
Jus: é que nos liberaram mais cedo, eu não entendi direito, foi alguma coisa nos canos de esgoto da escola!
Pattie: a entendi!
Jax estava em silencio até agora agarrado nas minhas pernas
Jax: oii (Sn)!
Eu: oi jex, tudo bem?
Jax: tudo e com voche?
Eu: bem tbm!
Pattie: a é tenho que terminar de trocar o jaxon, e o almoço ainda não esta pronto então justin mostre a casa para a (Sn)
Jus: sério mesmo?
Ela olhou ele bravo e eu comecei a rir.
Jus: ta, já to indo, vem (Sn).

Vc off*

*pattie on:

Essa garota é diferente, não sei pq ela me deu essa impressão, ela faz bem ao justin ao contrario da Selena que o abandonou sem dizer nem adeus!

Pattie off*

*Vc on:

Ele me puxou e mostrou todos os cômodos da casa dele e todos eram muito bonito até que por ultimo ele me mostrou o quarto dele, que era todo preto ai que horror!

Acho que ele percebeu a minha cara quando entramos no quarto
Jus: o que foi?
Eu: é um pouco preto de mais não acha?
Jus: não, eu não gosto de cores!
Eu: entendi, anh já que o almoço ainda não esta pronto a gente podia continuar fazendo o trabalho
Jus: ta!
Vc off*

*justin on:

Eu: tem alguma coisa pra eu anotar
Jus: cadê suas coisas?
Eu: esqueci dentro do carro!
Jus: ta pega na segunda porta do guarda roupa
Quando ela abriu a porta do guarda roupa... DROGA!


Continuaa...

_________________________________________________________________________________

Desculpe pela merda, mas eu to tipo, slá! kk's eu passei mal esses dias e acho que os remédios estão me dando sono pq eu to parecendo um zombie por ai ¬¬' já sou lesada e agora então piorou uahsuashuah'

Stephanie Pereira Estevam ooo meu amr to que seguindo lá ta???!! kk's vishii neem sei o q to escrevendo de tanto sono hahaha, mas bem eu não sigo o seu blog pq por algum motivo desconhecido o bagulho do google ñ entra ¬¬' e tipo eu ñ consigo hehehe, mas mesmo assim obrigado por seguir e comentar!! bjooo's da Drewlicia <3

Um comentário:

Me deixe feliz e mostre todo o seu Swag