sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Love and Music - 2º capitulo


2º capitulo:



*justin on:
Mandei reservarem meu lugar no fundo justamente pra ninguém vim falar comigo e adivinha? Me vem uma patricinha oferecida falar comigo, irônico néh?! Essa garota não sei porque ela me lembra DELA, não na aparência mas no jeito, sei lá é difícil de explicar. Colokei meus fones de ouvido baixo e fikei lendo um livro (queria poder fazer isso nas minhas aulas!!u.u) até que o professor começou as falar de um trabalho de inicio de ano, na hora eu tirei os fones e olhei pro lado, a mesma garota tbm estava com fones só que alto e não escutava nada, até que seria legal ela fika perdida, mas resolvi avisar

Justin off*

*vc on:

Eu estava concentrada na musica quando sinto um cutucão, virei pro lado e... ótimo o sem educação resolveu falar! Tirei meus fones e ele falou:

Jus: se eu fosse vc eu prestaria atenção no que o professor.
Eu: e pq eu faria isso?
Jus: pq ele esta falando de um trabalho para o inicio de ano
Eu: hum, obrigada por avisar!

Ele se virou e nem disse de nada? Aff não acredito nisso, mas deixa eu prestar atenção no professor

Prof: bom, no começo desse ano nós professores decidimos que iríamos dar um trabalho que valera a metade da nota de vcs esse fim de ano.
Aluno: sobre o que?
Prof: sobre a vida de vcs
Aluno: da nossa vida?
Prof: não, o trabalho vai ser duplas e cada um vai fala um da vida do outro, tem que saber tudo e depois vai ter a redação que vcs vão vim falar aki na frente sobre o que vc descobriu no seu colega e o que acha dele.
Eu: e é a gente que escolhe as duplas?
Prof: não tbm, esse ano vcs tiveram lugares marcados e ao lado de vcs esquerdo esta o seu companheiro de trabalho, novatos que entraram no inicio do ano e hj no meio do ano com quem já era da escola!

Eu só escutei um “merda” saindo da boca do justin, ai tomara que ele não de trabalho, mas talvez ele agiu assim pq não queria mudar de escola no meio do ano, as aparências enganam não é? Então talvez ele não seja o que parece.
Passou as aulas, o intervalo e mais aulas até que bateu o sinal pra saída e o justin saiu correndo e eu fui atrás

Eu: JUSTIN!
Ele virou pra trás
Eu: preciso falar com vc!
Jus: vc já ta falando
Eu:para de dar patada!
Jus: não pq eu não sou cachorro
Eu: vc entendeu o que eu quis dizer!
Jus:ta fala!
Eu: será que a gente poderia se encontrar mais tarde pra falar sobre o trabalho??
Jus: poder não pode néh mais faze o que!
Eu: haha ingraçadinho, onde pode ser e q horas?
Jus: na praça na frente do Starbuck as 14:30
Eu: ok, até lá!

Eu sai fui pra casa e cheguei e vi que minha mãe não estava em casa

Eu: Anaa!!
Ana: to aki na cozinha
Fui até lá
Ana: oi querida como foi a volta as aulas?
Eu: foi legal
Ana: isso não me convenceu
Eu: ah tive uns probleminhas
Ana: hum...
Eu: o que tem pro almoço??
Ana: macarronada
Eu: então eu vou pro quarto trocar de roupa
Ana: ok, daki a pouco eu te chamo
Eu: ta

Subi pro meu quarto e fui me trocar colokei essa roupa:


sLiguei meu computador e a Ana me chamou pra almoçar, desci, almocei e subi de novo, escovei os dentes e fui mexer no meu PC até que deu 14:00 e eu fui terminar de me arrumar, penteei o meu cabelo
desci e fui avisar a Ana que iria sair

eu: Ana to saindo
Ana: aonde a senhorita vai??
Eu: Fazer um trabalho
Ana: com quem?
Eu: com um garoto novo, idiota e irritante que entrou na sala!
Ana: ok, mas volte antes da janta
Eu: ta!

Peguei minha bolsa e sai. A praça também não é tão longe de casa então fui andando mesmo. Cheguei lá e me sentei em um dos bancos e fiquei esperando
Pensamento modo on: aii que demora, será que ele não vem? Se ele me der um bolo eu...fui interrompida nos meus pensamentos

Xxx:oi
Eu:até que enfim néh justin?
Jus: nem vem
Eu: vamos começar logo
Continuaa...

_________________________________________________________________

Luiza: mtoo mtoo obg, vc ñ tem ideia do quanto isso é importante para mim, o quanto eu chorei ao ler o seu comentário, vc não sabe o bem que esta me fazendo, obg mesmo e eu estou esperando o proximo capitulo de The Boyfriend e se der de Holofotes! bjooo's

Um comentário:

  1. Amore continua logo, estou amando leitora nova aqui... Por favor poste logo.
    imaginebs.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me deixe feliz e mostre todo o seu Swag