sexta-feira, 21 de setembro de 2012

As Long asYou Love me - 1º Capitulo





Nunca exigi que as pessoas me entendessem, mas respeito é uma coisa que todo mundo deveria ter. (Hayley Williams)


Sexta-feira, Stritford, Canadá.
Menny P.O.V
Era 6:30 da manhã e já sentia os raios solares esquentando o cobertor.        
País novo, cidade nova, vida nova. Minha mãe e eu nos mudamos pra esquecer o passado e procurar uma oportunidade melhor de vida. Ela já conseguiu encontrar um emprego e começou hoje, eu ainda não comecei a estudar, mas vou me matricular agora e depois ir conhecer os novos patrões da minha mãe, que no caso vão ser eles que vão pagar a minha bolsa de estudos.
Levantei-me e fui em direção ao guarda-roupa a procura de uma roupa que fosse confortável e que causasse boa impressão. Peguei-a e joguei na cama, me virei e fui em direção ao banheiro. Depois de tomar um banho quente e relaxante me enrolei na toalha, sai do banheiro e fui me vestir:

Peguei minha bolsa e sai do apartamento o trancando, peguei o elevador e depois de sair do hotel chamei um taxi e entreguei o endereço da escola para ele e a corrida começou.
Depois de uns 20 minutos chegamos à escola, desci paguei o taxista e o liberei, virei de frente para aquela escola gigantesca chamada Stanford, aposto que me perderia na primeira curva.

Fui andando por aquele jardim maravilhoso o admirando, quando sinto uma força me levando ao chão
Xxx: não olha por onde anda não garota??
Uma voz masculina meio rouca soou nos meus ouvidos, abri meus olhos e encontrei um garoto com cabelos loiro acastanhado, bem vestido e com olhos cor de mel penetrantes.
- me desculpe, não vi você vindo. – disse me levantando –
- é cega é? – ele respondeu sendo grosso –
-não, mas você é mal educado – eu disse ajeitando a minha roupa –
- não preciso de uma garota qualquer pra me dar sermão –
- e eu de um idiota metido enchendo o meu saco!
Procurei o meu celular no meu bolso e não o encontrei, olhei para o chão e lá estava ele, me abaixei para pega-lo e ao mesmo tempo ele também se abaixou para pegar o dele, que por acaso também estava no chão.
- idiota é você garota – disse ele já em pé –
- não vou perder o meu tempo com você – me virei o deixando lá parado e fui em direção a secretaria, quer dizer... Tentar achá-la néh –
(...)
Depois de algum tempo procurando eu acabei achando, passei todos os meus documentos e tudo que precisava e depois me liberaram, disseram que segunda eu já começava. Sai em seguida pegando outro taxi e lhe dando o endereço da casa dos novos patrões da minha mãe, ela iria trabalhar como governanta. O taxista disse que era meio longe, então peguei os meus fones e meu celular para escutar musica, mas quando apertei a tecla para desbloqueá-lo percebi que aquele não era meu celular e sim o do idiota que trombou comigo. Como eu sei? Bom, foi a única pessoa que trombei hj e que tinha o mesmo celular que EU, além de o papel de parede dele ser uma foto dele com uma garota com cara de pu#*. Fiquei com uma raiva tremenda, não queria ter que encontrá-lo de novo, mas agora ele esta com o meu celular!
Depois de um tempo o carro parou e eu parei de xeretar o celular do garoto, olhei pela janela e me encantei com a casa, era simplesmente perfeita.

Desci, paguei o taxi e o mesmo foi embora, toquei o interfone e uma voz doce soou por ele
-quem é?
-sou a filha da nova governanta, me chamo Menny.
- a sim, espere só um minuto
Depois de uns dois minutos o portão da mansão se abriu.
entrei e fui observando cada detalhe daquele jardim enorme e muito bonito. Cheguei à porta e assim que eu ia bater na porta, a mesma se abriu e atrás dela apareceu a minha mãe
-Oi mãe – a abracei –
- Oi querida – retribuiu o abraço – que bom que chegou, meus patrões estão lá na cozinha, vem vou apresentar você a eles – disse pegando na minha mão e me levando até a cozinha.
Chegando lá era tudo perfeito e muito bem organizado, na mesa avia um belo banquete e envolta dela avia sentado um homem e uma mulher, tanto os dois muito bonitos.
-Senhor e senhora Bieber, essa é a minha filha Menny.
A mulher que nos olhava deu um largo sorriso
-Olá querida, me chamo Pattie e ele é o Jeremy, você é muito linda
Reconheci a voz doce que atendeu o interfone e senti minhas bochechas queimarem.
-Olá senhor e senhora Bieber, é um prazer conhecê-los, e muito obrigada senhora Pattie
-Ah, por favor, me chame apenas de Pattie
-Ok, senho... Pattie – dei um sorriso de lado e ela retribuiu
O homem que até agora estava vidrado em seu celular se virou para me cumprimentar
-Bem vinda Menny!
-Obrigada senhor Jeremy!
Depois ele voltou a mexer no seu celular. Deve ser muito ocupado, é um empresário bem sucedido.
-Ah, me deixe apresentar o meu filho a vc, JUSTIN DESCE AQUI!
Justin, esse nome me parece familiar. Meus pensamentos foram interrompidos quando o garoto entrou na cozinha
Jus&Menny: VOCÊ?!!!!!!!!!

Continuaa... 
______________________________________
espero que vocês gostem :) 

Um comentário:

Me deixe feliz e mostre todo o seu Swag