terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliiz Ano novo!!

Heeey gatas vim falar Feliz Natal atrasado e um Ótimo ano novo!!!! me desculpem por tudo, e quero que saibam que eu não me esqueci de vocês, apenas fiquei sem tempo :/ mas to de volta por ai kkk's bjooos da Drewlicia 

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Me desculpe

Oiee gente, desculpe não estar postando, é que eu estou em Natal e não estou tendo tempo de escrever, na vdd eu ia passar os capitulos do caderno pro pc e postar, mas a abestada aqui esqueceu o caderno em casa, espero que me perdoem

bjooos da Drewlicia
_________________________________________________________________________________
CAROL: mtooo obrigada, e EUU Diva?? da onde se tirou isso menina? aushaushaush

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

As Long as you love me - 7º Capitulo





"O medo assombra aqueles que tem medo de vencê-lo."

Menny P.O.V.
Não sabia o que fazer, Justin tinha acabado de salvar a minha vida, digo isso porque se ele não tivesse aparecido Ryan iria conseguir o que queria e não sei se seria capaz de viver com esse trauma.

Meu coração estava disparado, eu estava encolhida em um canto do banheiro enquanto Justin discutia com o Ryan.
Eu me sinto suja, um lixo, as lagrimas não paravam de cair e eu tentava me cobrir com os restos da minha blusa que Ryan havia rasgado.
Depois de deixar Ryan desacordado, Justin veio até mim.

Jus: - tirando uma mecha de cabelo do meu rosto – você está bem?

Eu estava com a cabeça baixa, levantei a mesma e aquele Justin que estava na minha frente não parecia com o que conheci hoje de manhã, ele estava diferente, seu olhar era de preocupado e parecia tão convidativo que de mediato o abracei.

Eu: não – desabei a chorar em seus braços –

Sentir o abraço de Justin foi diferente, eu estava em choque, mas ele me abraçou forte e eu me senti bem, protegida e segura.
Justin se soltou do abraço e olhou pra mim.

Jus: vem, vou te tirar daqui! – tirou sua jaqueta e me entregou -
assenti e peguei sua jaqueta e á vesti.
Ele me ajudou a levantar e foi me guiando pro meio da festa.

Jus: vou avisar a galera para levarem Ryan embora.

Eu ainda estava com medo, ficava olhando para todos os lado com medo de que Ryan aparece-se de novo, acho que Justin percebeu porque passou seu braço ao meu redor. Logo depois achamos a Cait que olhou para mim e ficou assustada.

Cait: o que houve?
Jus: Ryan...
Cait: ai meu Deus! Jus, não me diga que...
Jus: não! Eu cheguei a tempo!
Cait: graças a Deus! Você esta bem Menny?
fiz que sim com a cabeça.
Jus: Ryan esta no banheiro, poderia pedir para os meninos leva-lo para casa? Vou levar Menny embora
Cait: claro! – Cait me olhou – que bom que esta bem Menny – me abraçou -
Eu: obrigada Cait!
Jus: agora vamos! – Justin passou novamente o braço ao meu redor e saímos da festa –

Entramos no carro e a viagem foi inteira em silêncio, até chegarmos em casa

Eu: não fale nada para minha mãe – olhei pra ele –
Jus: como não? Ela vai perceber, você esta com cara de choro e também tem a sua blusa toda rasgada!
Eu: eu dou um jeito ou invento uma desculpa!
Jus: ta, mas ela me perguntar alguma coisa eu não vou mentir!
Eu: ta bom.

Saímos do carro e Justin me acompanhou até em casa, quando entrei percebi que minha mãe não estava em casa.

Eu: minha mãe não está em casa – falei pra ele –
Jus: você tem uma sorte!
Eu: nem tanto – dei um sorriso de canto –
Jus: bom, eu vou indo. Boa noite!
Eu: boa noite!
Ele saiu
Menny off*

*Justin P.O.V*
Sai da casa da Menny e entrei na cozinha escutei um grito, só podia ser da Menny. Voltei correndo pra casa dela onde a encontrei encolhida no sofá

Eu: o que houve?
Menny: tem um rato gigantesco no banheiro – ela estava apavorada e enrolada em uma toalha –
Eu: - vidrado nela – a o-onde? – gaguejei –
Menny: para de me olhar! Ele esta no Box do banheiro.
Jus: ta, vou tirar – fui para o banheiro – traz uma sacola!
Menny: to indo – ela entrou no banheiro morrendo de medo e me entregou a sacola – 

(...)

Eu: pronto, joguei na caçamba lá fora
Menny: obrigada Justin!
Eu: bom, agora vou mesmo – estava saindo quando Menny me chamou –
Menny:er... Justin?
Eu: o que? – me virei pra ela –
Menny: posso te pedir uma coisa?
Eu: já está pedindo néh, mas tudo bem!
Menny: passa a noite aqui?
Eu: o que? Por quê?
Menny: e se aparecer outro rato? Dizem que onde tem 1, tem 2,  3, 4... – a interrompi –
Eu: já entendi. Então quer dizer que não tem medo de dormir sozinha quando quase foi abusada, mas por causa de um rato tem?
Menny: - olhou pra mim com os olhos arregalados – se não quiser tudo bem!
Eu: sem problemas, eu durmo!
Menny: - sorriu- que bom! Você pode dormi na cama da minha mãe!
Eu: mas ela não vai volta?
Menny: ela deixou um bilhete pra mim dizendo que viajou com a sua mãe e só volta amanhã.
Eu: hum...


Continua...
______________________________________

Isa: haha ta ai mor, tbm te amo sz'

Lara: obg amr, visitei seu blog e achei mto 10!!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Love and Music- 12º Capitulo


12º capitulo



No caminho foi só o som do carro e do radio, pois fomos em silencio. Quando chegamos ao local, estava tudo incrível, o som, a decoração e olha tem até um fotografo tirando fotos na entrada, eeee vou ganhar minha primeira foto com o Justin!

Jus: o que é aquela bosta ali? – ele disse ficando emburrado –
Eu: – rindo – é um fotografo.
Jus: eu não vou tirar foto!
Eu: ah Justin, por favor, você agora é meu amigo não é? –disse parando na frente dele –
jus: acho que sou. – falou olhando pra mim –
Eu: então, eu tenho a mania de ter pelo menos uma foto com os meus amigos e com você eu ainda não tenho, e essa é uma ótima oportunidade, não sei o que vai acontecer amanhã!
jus: ta bom – emburrado –


Chegamos à entrada e o fotografo tirou a foto (nanão, ele tirou a roupa), e ficou perfeita:

(ignorem as roupas)

A maquina era daquelas que a fotografia saia na hora e eu pedi ao fotografo que tirasse 2, uma pra mim e outra pro Justin.
Entramos na festa e estava mtooo boa, me separei do Justin e cada um foi pra um lado e no meio da multidão eu encontrei a Isa.

Isa: oi amiga! – abraço – ta mtoo gata!
Eu: oi, vc também!
Isa: amiga, vc viu o gato que apareceu na festa? Todas as garotas estão falando dele! – ela disse apontando pra um garoto no bar –
Eu: – rindo – aquele? Aquele é o Justin!
Isa: *0 * OMG! O que vc fez com ele? Tipo, ele ta maravilhoso.
Eu: é, mas ñ é pro seu bico.
Isa: vish, e o Math como fica nessa história?
Eu: ai menina nada a ver, vem que eu vou te apresentar pra ele.
Isa: sei, ta bom!


Vc off*

*Justin on:

Engraçado, é só vc mudar seu visual e começar a usar roupas de marca, as pessoas começam  vamos dizer assim, a te tratar de uma forma mais “especial”.
estava no bar e por esse tempo aqui 5 meninas já deram em cima de mim.
Me virei para a esquerda e vi uma cena deplorável, me virei pra direita e vi a (Sn) vindo na minha direção acompanhada de uma garota, não posso deixar que ela veja!

Vc: oi Justin, deixa eu te apresentar minha amiga, essa daqui é a Isa.
Eu: er... oi!
Isa: oi, tudo bem?
Eu: na verdade não, (Sn) vamos embora?
Vc: por que? Acabamos de chegar! Aconteceu alguma coisa?
Eu: er... não é que eu não to afim de ficar aqui, eu disse que não queria vir! Eu só não quero ficar aqui!
Vc: ah, espera mais um pouco, eu nem achei o Math ainda, falar nisso, vou procura-lo agora!
Eu: NÃO... er, vamos, por favor! – disse e entrei na frente dela e tampando sua visão –
Vc: Justin você está estranho, e sai daí que eu quero saber o que o Math tinha pra me di... – ela me empurrou e eu não pude impedir que ela visse.


Justin off*

*Você on:

Justin estava tentando me convencer a ir embora, mas é claro que eu não iria quem quanto não soubesse o que o Math queria me contar, só que o Justin estava estranho, parecia nervoso.

Eu: Justin você esta estranho, e sai daí que eu quero saber o que o Math tinha pra me di... – empurrei ele da minha frente –
O que eu estou vendo só pode ser coisa da minha cabeça ou eu estou em um pesadelo. Não acredito que o Math esta me traindo e justo com a Bianca!
Eu: O QUE TA ACONTECENDO AQUI?!!!! – gritei e na hora os dois pararam com o beijo – Math por que você fez isso?? – eu não vou chorar – ein?! Seu canalha?!
Bia: por que ele é esperto! Sua otária. – a essa altura já tinha uma rodinha nos cercando –
Eu: cala a boca sua vadia!
Porque a conversa ainda não chegou no puteiro!
outros: uhuuuu, nossa depois dessa tava pedindo pra apanhar!
Bia: quem você pensa que é garota??
Eu: vou te mostrar que eu sou! – meti a mão na cara dela –

Bia: sua louca!
Eu: quer apanhar mais?!
Ela ficou quieta
Eu: e quanto a você – me virei pro Math – nunca mais fale comigo!
Math: me desculpe (SA=seu apelido), eu nunca quis te trair! – disse pegando no meu braço -
Eu: NÃO RELA EM MIM –me soltei e depois cheguei bem perto dele – eu TENHO NOJO DE VOCÊ!

 – me virei e sai da festa –

Você off*

*Justin on:

Eu ainda não acredito que ele traiu a (Sn), colo ele foi capaz??

Eu: – cheguei  perto dele – você é um otário, eu tenho pena de você!
Ele abaixou a cabeça, me virei e fui saindo da festa, mas a Bianca me parou.
Bia: ei novato! Não perca seu tempo com ela, você vai ganhar muito mais ficando comigo! – disse e passou a mão no meu abdome –
Eu: pra mim, perca de tempo é ficar com vadias como você! – tirei as mãos dela de mim e sai do salão –


Encontrei a (Sn) do lado de fora da festa, ela estava se segurando pra não chorar.

Eu: você esta bem?
Vc: claro, não vou me deixar abalar! – disse disfarçando –
Eu: não precisa mentir pra mim! – olhei pra ela tentando parecer confiável –
Vc: obrigada Justin – se atirou nos meus braços e começou a chorar –
 posse te pedir uma coisa?
Eu: claro – ela se soltou do abraço e me olhou –
Vc: me leva pra praia?
Eu: agora?
Vc: é, eu quero esfriar minha cabeça e a praia me faz tão bem – disse enxugando suas lagrimas –
Eu: ta bom, entra no carro.


Levei-a até o carro, depois dei a volta, entrei e comecei a dirigir.
(...)


Continua...
________________________________________________________________________________

Mil desculpaas mesninas, mas está muito difícil de postar eu estou ficando louca por causa da escola! Espero que vocês gostem bjoo's

sábado, 17 de novembro de 2012

Me desculpem

Oie gente, vim pedir desculpa por não estar postando, mas minha vida ta mtooooooo corrida tipo:

feira de ciências
trabalhos pra entregar
provas finais
cotil
trajano
formatura
viagem
e assim vai...

to ficando doidona aqui, mas assim que der eu posto outro capitulo

 bjoooos da Drewlicia!

domingo, 4 de novembro de 2012

Love and Music- 11º Capitulo


11º capitulo:


*Justin on:

Depois de comprar praticamente o shopping inteiro a (Sn) resolveu quere sorvete, não to brincando, fizemos uma 3 viagens de ida e volta pro carro pra guardar as sacolas, ele ta cheinho de coisas. Ela pediu pra mim comprar o sorvete em quanto ela ia ver um tênis pra ela, então eu fui pra sorveteria.

Justin off*

*você on:

Falei pro justin que iria comprar um tênis e pedi pra ele um sorvete, mas na verdade eu fui comprar um presentinho pra ele, sabe não é fácil me agüentar por tantas horas em um shopping
Depois de 15 minutos ele chegou, achei até que demorou de mais. Nos sentamos em uma mesinha e ele me entregou o sorvete.

Eu: demorou ein?
jus: tava uma fila só naquela sorveteria, pq ela fika tão cheia ein??
eu: porque ela faz o melhor sorvete de toda Stridford??
jus: hum... e ai comprou o tênis??
eu: na verdade não!
jus: pq?
eu: pq eu menti.
jus: mentiu sobre o que?
eu: eu fui comprar isso pra vc.
 Entreguei uma caixa embrulhada pra ele, e quando ele abriu eu simplesmente senti que ele gostou.

Você off*

*justin on:
Eu não tava entendendo nada até ela m entregar uma caixa embrulhada e quando eu abri, tinha um boné da NY New Era preto, eu simplesmente amei, já faz tempo que eu não uso um boné, nem ganho um!

Olhei pra ela e a mesma estava sorrindo

Eu: eu não posso aceitar!
vc: claro que pode e deve, é como uma recompensa por me aguentar a tarde inteira!
eu: é vc falando assim tem razão foi mtooo difícil de te agüentar – nem terminei de falar e ela tacou o sorvete no meu nariz

Eu: eii, eu tava brincando
vc: o que vc quis dizer com isso??
eu: não foi tão ruim assim!
vc: sabia que vc ia dar o braço a torcer!
eu: sem graça!
vc: vamos pq só temos uma hora e meia pra nos arrumar e eu nem sei o que fazer pq além de mim tenho que escolher uma roupa pra vc!
eu: se arruma lá em casa.
vc: não vai ter problema??
eu: não, e a minha mãe vai adorar ajudar vc, eu conheço mto bem ela!
vc ta bom então, só vou ligar pra Ana avisando
eu: ta!

Justin off*

*Você on:

*Ligação on:

Xxx: alo?!
eu: ana??
xxx: sim sou eu. (Sn)?
eu: isso, Ana só estou ligando pra avisar que vou me arrumar na casa do justin e depois daki já vou pra festa ta?
Ana: ta bom, não volte mto tarde e tome cuidado!
eu: pode deixar, bjooos!
Ana: bjoos

Ligação off*

Jus: vamos?
eu: vamos!

Fomos pro carro do justin que no caso estava lotado de sacolas, entramos e logo já estávamos a caminho da casa do justin.

Na casa do justin...
Jus: mãe chegamos, pode nos ajudar??
A pattie apareceu na sala
Pattie: que bom que chegaram, ajudar em o que?
eu: a pegar as sacolas do carro
pattie: ta bom.
Ela saiu da sala e olhou pro carro e ficou assustada.
Pattie: vcs compraram o shopping inteiro??
eu: claro que não!
pattie: magina!

(...)

Depois de tirar todas as sacolas do carro, Pattie me ajudou a escolher a minha roupa e depois me levou ao quarto de hospedes que é uma suite, fui tomar banho, sai e me troquei e disse a Pattie pea avisar o Justin que ele já podia ir tomar banho porque assim que eu terminasse de me arrumar iria lá escolher a roupa dele.

(...)

Eu estava pronta, cabelo, roupa, sapato e maquiagem. Sai do quarto e fui falar com a Pattie. Ela estava no quarto com o Jaxon.

Eu: o que acham? – disse parando no meio da porta –
pattie: ficou incrível! Você esta linda!
Jaxon: uma pincesa!
eu: - com as bochechas vermelhas – obrigada Pattie e você também jaxon! – dei um beijo no rosto – ah, Pattie o Justin já tomou banho?
Pattie: já sim, ele disse que quando você terminasse era pra ir lá fala com ele.
eu: ok então, vou lá. By by.

Sai do quarto e fui em direção ao do Justin, bati na porta e ninguém veio abrir, tentei abri-la e pra minha sorte ela estava destrancada. Quando entrei dei de cara com o paraíso. Espera ai, o que eu to dizendo? Sacanagem o Justin ali na minha frente enrolado em uma toalha amarrada da cintura pra baixo e secando o cabelo perfeito que ele tem. Ta parei! (¬¬’)

Até certo tempo ele não tinha percebido a minha presença ali, mas não demorou muito pro contrario acontecer.

Jus: ah, (Sn) nem vi vc entrando.
eu: an... é que eu bati na porta e ninguém me escutou, então resolvi entrar.
jus: vc esta linda!

Eu estava assim:




Eu: eu acabei de escutar um elogio ou é impressão minha? Espera ai, abduziram o Justin e colocaram uma cópia alienígena educada no lugar dele!
Jus: vai ficar me zoando mesmo?
Eu: não, desculpa, tava brincando, pode me chamar de linda sempre que quiser! – dei risada e ele também – chega de papo porque preciso escolher a sua roupa!
Jus: ta, em quanto isso vou terminar de secar o meu cabelo.
Eu: ta bem!

Fui em direção as sacolas dele e comei a procurar até que encontrei uma combinação perfeita.

Eu: hey, já acabou?
Jus: já – desligando o secador –
Eu: então pega essa roupa e vai experimentar pra eu ver – disse entregando a roupa a ele –

(...)  
                                                   
Pattie: – entrando no quarto – já é oito horas, vocês vão se atra... Justin, meu filho, como você esta lindo!

Eu estava de costas pra eles sentada na cama vendo as outras roupas e quando me virei, dei de cara com a perfeição.

Ele estava assim:

Eu: ok, você esta um gato!
Jus: – vermelho – ahan, sei!
Eu: ta, você pode não achar, mas esta sim!
Pattie: verdade!
Jus: – ainda vermelho – ok, vamos porque vamos nos atrasar!

Nos despedimos da Pattie e o Jaxon fez um pequeno escândalo pra ir com a gente, mas nada como o Justin prometer um saco de balas pra ele parar de chorar e conseguimos ir.

Continuaa...

_________________________________________________________________________________

Olá amorees ta ai o Cap! Espero que gostem Bjooooooooos da Drewlica!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Love and Music - 10º Capitulo


10º capitulo


ela pegou a chave do carro que estava na cômoda e me puxou até o primeiro andar onde eu encontrei minha mãe assistindo TV.

Eu: mãe me salva!!! – gritei –
pattie: do que meu filho?? – disse tirando a atenção da TV e olhando pra gente –
eu: ela quer me levar pro shopping!!!
pattie: vão com Deus e voltem a hora que quiser!! – disse ela acenando –
(Sn) olhou pra minha mãe e depois pra mim com um sorriso no rosto

eu: isso é um complô contra mim?? E como assim “voltem a hora que quiser”?? vc nunca disse isso quando eu saia com meus amigos!!! – disse eu indignado –
pattie: vc não esta saindo com seus amigos, vc esta saindo com a (sn), agr vão logo!!
vc: Uhuuuu! Tome,
 depois dessa eu cuspia no chão e saia nadando! – ela disse gargalhando e logo depois me puxou pra fora de casa – tchau pattie até mais!
pattie: tchau meus anjos!!!
se não funcionar clica
Entramos no carro e eu com cara emburrada e ela com sorriso de vencedora, ela ligou o radio e estava tocando lalaland da Demo Lovato e a menina se empolgo e começou a cantar que nem uma loca, não dava pra não rir.

Justin off*

*Você on:

Chegamos no shopping e o justin não estava mais com aquela cara de bosta, levei ele primeiro pra experimentar roupas, e escolhi um mooonte pra ele provar, e a cada vez que ele saia do provador ele fazia uma pose e eu rachava de rir!






 
  
Mas na ultima eu não agüentei


Você off*

*Justin on:

Chegamos no shopping e fomos primeiro comprar roupas, nas lojas as atendentes pareciam ser super amigas da (Sn), tbm ela deve vir aki todos os dias!
Ela separou um monte de roupas pra eu provar e cada roupa que eu experimentava eu saia do provador fazendo uma pose e ela só ria, só que na ultima pose ela simplesmente surtou e caiu no sofá de tanto rir



E eu também acabei rindo

Depois de provar todas as roupas fomos pro caixa pagamos tudo e ela me levou pra loja de sapatos. Provei vários, mas quando a vendedora apareceu com Supras a pedido da (Sn), meus olhos chegaram a brilhar amo aqueles tênis!
Depois que compramos, fomos pra praça de alimentação pedimos um lanche no Mec, vou ter que confessar que vir ao shopping com ela não é tão ruim assim! Estávamos comendo quando passou uma garota muito bonita, e como sou homem eu tenho que olhar néh!

vc: para!

eu: ai!! Que foi sua doida??
vc: para de olhar ela assim. Parecendo um cachorro olhando aqueles fornos que assam frango! – ri do que ela disse –
eu: ta, ta! Vou para, mas vc não tem nada a ver com isso!
vc: claro que tenho! Sou uma menina tbm,e detesto quando me olham assim!
eu: ta bom!
vc: agora vem, porque é minha vez!
eu: do que?
vc: fazer compras bobinho!

Fomos em lojas e mais lojas de roupas sapatos e acessórios, tivemos até que arranjar alguém pra ajudar com as sacolas...


Continuaa...
_________________________________________________________________________________
oieee meus amores!! desculpem a demora, mas vcs sabem como ando néh ¬¬' bom, agr vai demorar pra eu postar "As Long as You love me" pq os capitulo pronto acabaram, então tenho que passar eles pro pc e não dá por causa da minha mamis, então por em quanto eu vou postar só love and music. Espero que vocês gostem do capitulo, eu particulamente ri o escrevendo kkk's, bom é isso minhas.... preciso arranjar um apelido pra vcs kk's sugiram um ai! bjoooo's da Drewlicia

Isa: obgrigadaaa amr!! ta o cap!


Leti: haha to amando ter vc aki! bjoo's